sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DIA NACIONAL DA FAMÍLIA

Dia 08/12 é considerado o dia nacional da família.

União
Dá-me teu braço, teu amparo, teu ombro amigo, tua ajuda,
Para que juntos cumpramos nossa parte na Grande Comissão.
Tua parte completa a minha, porque juntos formamos a congregação.
Sozinho não sou "corpo", contigo, com outros somados somos corpo,
Somos família, somos irmãos.
Então dispõe-te tu, para cumprir o Ide.
Se tu te dispuseres.
Se eu me dispuser,
Se cada um de nossos irmãos se dispuser, não seremos mais um ou dois,
Seremos uma congregação, que unida, trabalhando fará mais forte a corda que sustenta àquele que desce à mina em busca das preciosas "pedras".
Que seja grande o teu dispor,
Que seja verdadeiro, forte,
Carregado de paixão pelas almas!
Dá-me,e teu braço, teu amparo,
Tua ajuda, teu ombro amigo,
Para que juntos cumpramos a nossa parte na Grande Comissão.
Dá-me tua mão. Caminhemos juntos, tendo o coração unido pela obra missionária,
E pelo sentimento de Paixão pelas Almas.

Nenhum comentário: