quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!



Com alegria e gratidão recebemos a dádiva de mais um ano! Bom se pudéssemos elevar nossas orações de gratidão a Deus não apenas pelas coisas boas, mas também pelas que deram errado. Devo dizer que assim que aprendemos na Palavra e á assim que deveríamos ser: pessoas que reconhecessem que tanto sucessos quanto insucessos devem ser levados ao Pai em gratidão e em alegria (veja Tiago 1).
Com alegria e expectativa romperemos um novo ano nesta semana. A atitude da alegria não significa que ignoramos as tragédias e absurdos que sabemos, vamos ter que enfrentar. Não significa ainda uma tentativa irresponsável de “atrair” a alegria como um mantra místico ou outra atitude pagã. Não significa, por últimos que “movemos” o futuro em nosso favor e, por causa da “determinação” em nossas palavras, a alegria virá a todo custo em 2010.
A alegria nossa como cristãos é antes de tudo obediência à Palavra de Deus e ao Deus de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Ele nos diz: Alegrai-vos! Outra vez digo: alegrai-vos!, ou ainda alegrai-vos sempre no Senhor!. Portanto ao iniciarmos 2010 e durante todo o seu percurso, vamos caminhar com alegria e com a expectativa de que o Senhor nos surpreenderá com a sua bondade e intervenção. Esse é meu desejo e estes são os meus votos pra você que tem caminhado conosco aqui na IPE!



Rev. Marcelo Coelho Almeida,
Pastor - Titular da IPE

Nenhum comentário: