segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cultos - 10 de maio

Em comemoração especial de aniversário de nossa igreja, estamos tendo cultos as domingos pela manhã. Neste domingo de 10 de maio, tivemos participação especial do cantor Glauber Plaça que vem se destacando como um dos representantes da nova música cristã brasileira. O seu último trabalho, Outras Praias, reflete a clara preocupação de apresentar poesia cristã a partir de uma linguagem do Brasil.


Cantor Glauber Plaça interpretou canções de seu novo trabalho


Culto Matutino o pastor Christian Bitencourt trouxe a mensagem para edificação de toda a igreja


No Culto vespertino tivemos a pregação a cargo do missionário Marcio Rocha. Ele é casado com a Miss. Mírian e pai do missionariozinho Moisés. São missionários da JOCUM há muitos anos. Ele e Mírian estão entre os coordenadores do projeto King´s Kids, voltado para adolescentes.
Missionário Marcio Rocha da JOCUM pregou no culto da noite
Marcio pregou sobre o texto de 1º Samuel no 1º capítulo onde relata a história de Ana e do nascimento do Samuel. Marcio contou partes de sua vida missionária, e clamou a igreja aum chamado para missões. No final realizou uma oração por todas as mães da igreja que estavam presentes convocando seus filhos a orarem junto com suas mães.

Nenhum comentário: