sábado, 9 de fevereiro de 2008

Siga a Jesus de perto e seja útil!!!

A RESPEITO DO EVENTO "TRIBUTAI ACÚSTICO", REALIZADO NA IPE NA NOITE DE 09/02/2008
O Culto de louvor a Deus ministrado hoje pelo Rev. Albert e o grupo Tributai da Igreja Presbiteriana da Vila Bonilha foi uma verdadeira benção.
Sentimos Deus agindo nesse trabalho desde o início.
Às vezes nos falta fé para começar um trabalho deste tipo, mas Deus sempre cumpre com seus propósitos e capacita pessoas para realizar sua obra, e hoje tenho certeza de que todos que se envolveram sentiram isso de perto.
Contamos com a visita de vários irmãos das igrejas do Jardim Regina, Jardim Rincão, Parque São Domingos e Vila Bonilha (é claro!! Rsrs).
Agradecemos ao Senhor pela oportunidade que ele nos dá de podermos cultuá-lo de maneira tão livre.
Agradecemos aos irmãos da Vila Bonilha por toda dedicação para com o trabalho desenvolvido hoje, e que Deus preserve em vós essa vontade de sempre fazer o melhor para o Senhor, pois só Ele é digno.
E agradecemos aos irmãos da nossa igreja que estiveram conosco. Que Deus abençoe sempre para que nossa união seja sempre muito forte, e tudo o que façamos seja para Honra e Glória do nosso Deus!!!
Que os irmãos me perdoem, mas quem não foi PERDEU!!!!
Graça e Paz a todos!!!


Seguem fotos do Culto à Deus e da confraternização entre os irmãos:

















Postado por Paula Flausino

Um comentário:

Igreja Presbiteriana da Esperança disse...

Valeu IPE, Valeu mocidade presente e obrigado Paula Flausino por dividir conosco esta alegria . gostei do artigo que vc escreveu pois resumiu bem o que foi o culto, e principalmente a Mensagem Bíblica.

paz,

Pr Marcelo