terça-feira, 2 de junho de 2009

CURTA AS CURTAS

Publicado no boletim nº 2449 de 31 de maio de 2009

BOAS RESPOSTAS BOAS EXPECTATIVAS
O mês de aniversário da IPE é só surpresa. E boa. As respostas da comunidade aos eventos especiais, aos desafios lançados e ao sentimento de festejar as bênçãos de Deus estão muito acima do que vimos até aqui nos anos anteriores. Que bom! Podemos sonhar, portanto com realizações ainda maiores.
“Quando o Senhor restaurou a nossa sorte... ficamos como quem sonha” Sl 126.1

FESTA MESMO!
Pelo terceiro ano consecutivo temos visto acontecer, por obra das nossas mãos a Festa das Nações – IPE em comemoração ao seu aniversário e em despertamento para a visão missionária da Igreja. Considerando que antes da festa já respondemos ao desafio missionário, no segundo domingo, p.p., podemos festejar aquilo que será realizado neste sábado e a vida de pessoas impactadas com a pregação do Evangelho que será viabilizada pelos recursos financeiros.
“Confirma, Senhor, as obras das nossas mãos. Sim, confirma” Sl. 90.17

MILAGRES EM NOSSO MEIO!
Deus multiplicou os pães mais uma vez. Ele multiplicou a pequena oferta do Conselho para os nossos convidados do Mês de aniversário e, cada um deles foi agraciado com pelo menos o dobro, além venda dos CDs. Ele multiplicou o número de pessoas nos cultos matutinos. É quase o dobro do que tínhamos no ano passado. Ele multiplicou o número de participantes dos GOLs da IPE, que já chega à soma de 60 pessoas, nos três grupos. Qual será a próxima multiplicação que vamos presenciar?

VAMOS AOS NÚMEROS!
O desafio da oferta de gratidão a Deus pelo de aniversário da Igreja, neste ano colocada em cada culto realizado, através dos envelopinhos azuis (média de 120,00 por evento), mais a oferta missionária do segundo domingo (670,00), já somam mais de 1.300,00, que foram encaminhados imediatamente para o apoio aos ministérios de irmãos que dedicam suas vidas ao serviço do Senhor. Ainda não acabou, e pode melhorar “Porque Deus ama a quem dá com alegria”

GOL! GOL! GOL!
Já pudemos perceber a mão do nosso Deus, operando em favor dos três Grupos de Oração no Lares, iniciados no mês de maio. Vimos que Deus está atento às orações que são feitas e registradas por cada grupo, e a cada semana há o relato de surpresas e respostas vindas de sua boa mão. “um coração abatido e contrito, Deus não despreza”

Rev. Marcelo Coelho

Nenhum comentário: